A criofrequência é um tratamento estético que combina radiofrequência com frio, o que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina. Assim, esta técnica normalmente é utilizada por quem pretende eliminar gordura localizada, assim como melhorar a elasticidade da pele e reduzir a expressão de algumas rugas, por exemplo.
Esta é uma técnica segura, não invasiva, completamente indolor e aprovada pela Anvisa. Porém, precisa ser feita em centros especializados com profissionais da área da saúde, já que é a melhor forma de garantir que o aparelho utilizado está sendo revisto frequentemente.
Assim, a radiofrequência pode ser considerado um tratamento estético ideal para complementar a dieta e o exercício físico, dando uma melhor aparência para a forma corporal e para a pele.
Como funciona a técnica
O aparelho de criofrequência emite ondas de radiofrequência que penetram na pele, até à derma, e provocam um aumento da temperatura, capaz de estimular a produção aumentada de colágeno e elastina, que conferem melhor elasticidade para a pele. Além disso, esse aparelho também esfria a camada superior da pele, a epiderme, até uma temperatura de -10ºC, o que causa destruição das células de gordura.
Na maior parte dos casos, os aparelhos de criofrequência podem funcionar apenas com a produção de frio, assim como com a combinação do frio com a radiofrequênradiofrequência e, por isso, muitas vezes, o tratamento é terminado apenas com a produção de frio, para causar um efeito de liftingna pele, que a deixa mais firme.
As possíveis aplicações da criofrequência ainda estão sendo estudadas, no entanto, esta técnica tem sido muito utilizada para:
- Eliminar gordura localizada;
- Reduzir a expressão de rugas no rosto;
- Melhorar o contorno facial;
- Tratar a flacidez, melhorando a elasticidade da pele.
Agende uma avaliação profissional e comece seu tratamento esse mês!
Preço super promocional para primeira sessão agora 29/08/2019
Comentários
Postar um comentário